Atendimento (11) 4040-6580

Frete GRÁTIS para pedidos Acima de R$ 250,00

Entregas e Fretes

1. Abrangência das Entregas

  • Efetuamos entregas em todo o Brasil. As entregas são realizadas por transportadoras parceiras de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
  • O prazo de entrega varia conforme a região e pode ser verificado durante a compra, iniciando a contagem a partir da confirmação do pagamento em dias úteis.

2. Exceções e Entregas Especiais

  • Excepcionalmente , as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
  • Entrega Expressa : Para algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa poderá ocorrer em até dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, consulte na página de pagamento o prazo para a entrega de sua compra. Apenas os pedidos com pagamento confirmados no sistema até às 13h30 são aptos para entrega expressa.

3. Tentativas de Entrega

  • As transportadoras parceiras realizam até três tentativas de entrega no local indicado no ato da compra.
  • Caso não haja ninguém maior de 18 anos para receber o pedido, o transportador enviará o item ao nosso estoque.

Nesse caso, disponibilizaremos um Vale compra em seu e-mail para que você possa realizar um novo pedido.

4. Acompanhamento do Pedido

  • Você pode acompanhar o envio do seu pedido através do seu cadastro. A cada atualização, enviaremos e-mails com o status da sua entrega. Mantenha sempre seu e-mail cadastrado atualizado.
  • Para qualquer solicitação de informações sobre compras já realizadas, o contato deverá ser feito pelo titular do cadastro em nossa central de atendimento, onde será solicitada a confirmação de alguns dados.

5. Pagamentos via Boleto

  • Para pedidos pagos via boleto, a confirmação do pagamento pode levar até 3 dias úteis. O prazo de entrega será contado a partir dos dados de confirmação do pagamento junto à instituição financeira.

6. Como Acompanhar a Entrega do Meu Pedido?

  • Você pode acompanhar a entrega acessando “Minha Conta” > “Pedidos” e clicando em “Ver Detalhes“. Assim, você poderá verificar o status do seu pedido, incluindo se ele foi realizado e planejado, os dados previstos de chegada do seu produto e qual transportadora está realizando a entrega no destino final.

7. Transportadora

  • Você pode verificar qual transportador está realizando a entrega clicando na opção “Pedidos“. Após isso, selecione o que deseja rastrear ou utilizar nosso sistema “Rastrear Pedido” para obter informações sobre o transporte.

8. Alteração de Endereço

  • Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para mais informações, entre em contato com nossa central de relacionamento.
  • Se você ainda não concluiu sua compra, pode alterar o endereço acessando seu cadastro na opção “Minha Conta” > “Endereços”.

9. Prazo de Entrega

  • O prazo de entrega varia de acordo com o CEP informado.

10. Tentativas sem Sucesso

  • Serão realizadas três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição e será reenviado. Verifiquemos se devemos obrigações com o envio do vale-compra ou reenvio.

11. Entregas aos Finais de Semana e Feriados

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

12. Entregas Internacionais (em implentação)

  • Realizamos entregas internacionais em”breve”. Todas as nossas entregas são realizadas somente no território brasileiro.

13. Agendamento de Entrega

  • Neste momento, ainda não há possibilidade de agendamento.

14. Horário de Entrega

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas.

15. Mudanças e Atualizações

  • Podemos atualizar esta Política de Frete periodicamente para refletir mudanças em nossas práticas ou por outros motivos operacionais, legais ou regulamentares.

 

 

O seu Shopping On-Line

Jundiaí/SP. Atualizado 11/24

@2024 – Feito por nós! Com tecnologia WordPress/Elementor

Frete grátis para todos

Todos os pedidos acima de R$ 250,00

Devolução fácil em 30 dias

30 dias de garantia de devolução do dinheiro

Garantia Global

Oferecido no país de uso

Check-out 100% seguro

PayPal / MasterCard / Visa