Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.
Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou higiênicos, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis.
Itens adicionais não retornáveis:
- Cartões-presente
- Produtos de software para download
- Alguns itens de saúde e cuidados pessoais
Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.
Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.
Existem certas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
- Livro com sinais evidentes de uso
- CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
- Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos não devidos a nosso erro.
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou faltantes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail: suporte@www.mamutehost.com.br .
Itens em promoção
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para suporte@www.mamutehost.com.br e envie o seu artigo para: Rua Ricardo Cesar Favaro, 67 – Jardim Santa Gertrudes – CEP 13.205-150 – Jundiaí-SP.
Presentes
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.
Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador tiver enviado o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para: Rua Ricardo Cesar Favaro, 67 – Jardim Santa Gertrudes – CEP 13.205-150 – Jundiaí-SP.
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.
Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Condições para trocas e devoluções
O prazo para solicitar uma troca é de até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.
Você pode devolver o produto por arrependimento ou desistência em até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido, conforme prevê o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Você pode enviar o produto adequadamente embalado com papel pardo ou de cor neutra. Se você guardou a embalagem em que recebeu seu pedido pode reutilizar virando o lado acesso. Adicione dentro embalagem os itens, uma carta de próprio punho relatando o que deseja: Se troca ou devolução e o motivo. A nota fiscal deve estar afixada na parte externa da encomenda.
Realizamos a análise de defeito dos produtos adquiridos em nosso site no prazo de até 90 dias corridos após a data do recebimento.
Termos e condições de recusa
RECUSA DE PEDIDO
Se você detectar qualquer anomalia no momento do recebimento de seu pedido, pode recusar a entrega, mas para isso solicitamos que descreva no verso do comprovante o motivo da recusa. Após isso, será necessário contatar a nossa central e relacionamento.
Motivo comuns de recusa:
- Embalagem violada.
- Produto avariado.
- Produto diferente do descrito na NF-e.
- Ausência de itens (também informar se a embalagem estava violada).
PRODUTO ERRADO
Se após você receber o pedido identificar que o produto está errado pedimos que verifique se a nota fiscal está em seu nome e se a etiqueta da caixa está correta. Após isso entre em contato com a nossa central de relacionamento através do telefone.
Frete Grátis
O Frete Grátis é válido para todos os produtos disponíveis no site, e será aplicável a modalidade de entrega “Normal”, conforme regras abaixo:
SUL, SUDESTE: Grátis acima de R$ 250,00
CENTRO-OESTE: Consulte valor no carrinho
NORDESTE: Consulte valor no carrinho
NORTE: Consulte valor no carrinho
*Promoção sujeita a alteração ou cancelamento sem aviso prévio.
Termos e condições de promoções
BÔNUS
A cada compra realizada no site, você ganha um bônus correspondente à 20% do valor desta compra para ser utilizado em uma próxima, desde que esteja dentro do prazo estipulado e das regras.
Ao realizar a compra, você irá receber um SMS em até 3 (três) dias após o faturamento do seu pedido, informando que você ganhou um bônus. Para utilizá-lo no site, basta clicar no link da mensagem para gerar um cupom, que será liberado imediatamente.
REGRAS
– O bônus não é acumulativo com outras promoções vigentes no site;
– Na compra de qualquer peça você ganha 2 % de bônus referente ao valor da sua compra, limitado ao valor máximo de R$ 250, para utilizar numa próxima compra;
– Você receberá o bônus em até 3 (três) dias após a data de faturamento do seu pedido;
– O bônus possui validade de 30 dias a partir da data de ativação do cupom de desconto;
– O bônus é intransferível e possui desconto máximo de 20%. Para utilizá-lo, sua compra precisa ser, no mínimo, 4 vezes o valor do bônus (informado por SMS).
Exemplo: Em uma compra no valor de R$ 100, você ganha um bônus no valor de R$ 2,00 Neste caso, para resgatar o bônus, sua compra deverá ser de, no mínimo, R$ 20;
– O bônus não pode ser usado parcialmente;
– O cupom de desconto poderá ser utilizado apenas uma vez.
GERAL
– Este regulamento é parte integrante da ação de CRM Bônus e deverá ser atentamente lido pelo cliente participante;
– Ao aderir à ação de CRM Bônus de forma espontânea, o cliente concordará com os termos e as condições aqui expressos;
– Em caso de alterações nas condições e normas previstas neste regulamento, o Shopping Gigante as divulgará através deste Termo de Promoções;
– O Shopping Gigante, a seu exclusivo critério e a qualquer momento, poderá alterar ou excluir os percentuais de desconto e quaisquer outras regras sem aviso prévio ao cliente, considerando as condições de mercado e a demanda de oferta e procura;
– O Shopping Gigante fica isenta de qualquer responsabilidade, caso a ação de CRM Bônus seja restringida ou proibida por alguma razão legal ou regulamentação governamental superveniente à publicação deste regulamento. Em nenhuma hipótese, os créditos serão convertidos e devolvidos ao cliente através de ativos financeiros ou moeda corrente no país.
PROMOÇÕES VIA CUPOM
As “Promoções” via “Cupom de desconto” possuem suas regras no próprio material de comunicação, como e-mail marketing, banner, post, web push e demais formatos. Portanto, é muito importante verificar na comunicação, quais são os critérios para aplicação da promoção, como produtos elegíveis, vigência, nome do cupom e demais informações. Lembrando que o desconto só é aplicado mediante a inserção do cupom na página de carrinho.
Atenção: Nossas promoções são exclusivas para a loja online, intransferíveis, não acumulativas com outras promoções e/ou descontos vigente no site, e podem ser aplicáveis apenas uma vez por cliente.
Termos e condições de Pagamentos
Na loja virtual SHOPPING GIGANTE, você pode efetuar o pagamento dos seus pedidos de várias formas. Confira as opções abaixo e suas respectivas regras:
Cartão de Crédito
Você pode parcelar o pagamento da sua compra em até 10x sem juros, com parcela mínima de R$ 5,00 Aceitamos as bandeiras Master Card, Visa, Dinner e American Express. Para garantir a segurança de seus dados, nosso setor de crédito pode confirmar algumas informações por telefone, mas nunca solicita a numeração completa do cartão ou código de segurança.
PIX
O PIX é um novo modo de pagamento, disponível sete dias por semana, 24h por dia, de forma on-line e instantânea. Se a compra for feita utilizando o computador, basta escanear o QR code usando o aplicativo do seu banco ou carteira digital. Caso a compra esteja sendo feita pelo celular, copie o código gerado e cole no aplicativo do seu banco ou carteira digital. O código tem validade de 10 minutos e, caso o pagamento não seja feito neste período, o pedido é cancelado e será preciso realizar o processo de compra novamente.
Precisar de ajuda?
Contate-nos para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.
Atendimento ao Cliente
Segunda a sexta-feira, das 09:30 às 18:00 horas.
WhatsApp (11) 4040-6580